sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ex de Shakira fatura com a separação

Depois de anunciar oficialmente sua separação depois de um romance de 11 anos, a cantora Shakira e seu ex-noivo, e agora sócio, Antonio de la Rúa, finalmente dividiram seus bens.

De acordo com a revista argentina Caras, o ex-casal havia assinado, antes de começar sua relação, um acordo onde mencionava que cada um contribuiu com US$20 mil e que, quando eles se separassem, cada um ficaria com esse mesmo valor, e o que obtivessem no futuro.

Mesmo assim, o advogado do casal, Heli Abel Torrado, disse que 'tanto Shakira como Antonio de la Rúa se anteciparam ao regulamentar o regime econômico que podia ser derivado da celebração de um casamento ou de convivência'.

Vale mencionar que perante a isso, Antonio receberá seus US$20 mil e algumas das propriedades que Shakira adquiriu durante o romance.

As propriedades adquiridas foram: uma mansão em Miami, uma casa de luxo na Ilha Capri (Itália), uma cobertura em Nova York, a ilha de Bonds Cay (nas Bahamas), propriedades em Barranquilla, República Dominicana e Punta del Este.

CRÉDITOS:O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário