segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Katy Perry não vai ao aniversário de Rihanna


Oh!!Estou rosa chiclete!!Rihanna não aparece no casamento da Katy e Russel Brand.Katy não aparece no niver da Rihanna, isso está super confuso!!Calminha,eu explico,a interprete de "California Gurls" não compareceu no aniversário da BFF por que estava em Portugal,onde realizou o primeiro show da turnê "Teenage Dream"!!

Mas a Rihanna,encarou isso com muito bom humor,olhem o que ela escreveu no Twitter,após Katy se lamentar por não estar presente:

Você está brincando? Eu faltei em seu CASAMENTO! Isso é algo muito menor!

É apesar,de serem ocupadas,sempre tem tempo para a amizade :D

Um comentário:

  1. Oi!
    Vamos trocar links? Visita o meu blog e me avisa se quiser, ta?
    www.novelasteen.com

    ResponderExcluir