quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[:o]Shakira é processada por co-autor de "Loca"!!

Ohhh!A Shakira está envolvida em um processo judicial.A cantora está sendo acusada não dar os devidos créditos a um dos colaboradores do hit "Loca".

A dupla porto-riquenha de reggaeton Nejo & Dálmata,teria colaborado com a letra e emprestado sua voz,mas seu nome não consta nos créditos de seu CD "Sale el Sol".No lugar estão o dominicano El Cata e Pitbull como produtor.

Segundo a agência de noticias EFE,o cantor só teria recebido 10% de direitos auto riais,na versão em espanhol e 5% na versão em inglês.Nejo acredita que o valor mínimo justo devia ser 20%.

"Não é justo, eu preciso que eles me reconheçam e que me dêem o meu lugar de direito" declarou.

Ele ainda disse: "Estou furioso, eles usaram minha parte na música, meus versos, minha voz e o remix que fiz com Dálmata. Cata me roubou, porque ele ficou quieto só pra tirar todo o meu dinheiro. Apesar dele (Cata) ter escrito a canção original, ele sabe que a Shakira se apaixonou pelos meus versos.Eles nomearam a canção como 'Shakira featuring Cata' e somente deram os agradecimentos à mim e ao Dálmata no encarte do Cd. Deveria constar como 'Shakira featuring Nejo'".

Essa não é aprimeira vez que Shakira se mete em um processo desse tipo Waka Waka (This Time For Africa) (música tema da Copa de 2010) A música teria um trecho de uma das canções de Wilfrido Vargas.

Outra canção, Hips Don't Lie também sofreu acusações de ter o refrão de uma canção de Jerry Rivera. Ambas as acusações foram indeferidas.

Até o momento,segundo fontes,nem a cantora nem a sua equipe se manifestarão sobre a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário