quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'Glee' faz versão de 'Baby' e Justin Bieber ri: 'Temos que trabalhar essa dança'

Cantor comentou a homenagem feita pela série: 'Estou sinceramente honrado que Glee esteja fazendo minhas coisas'.


Glee" fez sua versão de "Baby", o hit de Justin Bieber, no episódio que foi ao ar na terça, 15, nos Estados Unidos e o próprio Bieber comentou a performance em seu Facebook. "Quando cheguei em casa, eles estavam fazendo canções minhas em 'Glee'", escreveu Bieber.

Quem cantou a canção de Bieber foi Chord Overstreet, ator que interpreta o personagem Sam, e parece que Bieber não curtiu muito a performance. "Chord, temos que trabalhar essa dança (risos). Mas estou sinceramente honrado que Glee esteja fazendo minhas coisas. Obrigado e curtam o show." 

YouTube/Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário