sábado, 19 de fevereiro de 2011

[Dê Adorou!]Colônia Capricho Night 50ml!


Ai,ai...Fui no Boticário faz um tempo e ainda estou sonhando com esse perfume!!Eu cheirei uma amostra e estou louca pra comprar!!O frasco é super lindo,é roxo(minha cor favorita!!)
e longo.Tem esse e um rosa,o roxo,segundo o rotulo é para noite e o rosa é para o dia(que chique!) se para você não basta ele ser cheiroso e lindo ele é super barato!!R$52,90!Confiram a foto,para não falarem que sou mentirosa:

Amei!!!Corra logo para a loja de cosméticos mais perto de você!!

2 comentários:

  1. Olá, Denise! Legal eu estar aqui para esta postagem, pois tenho que comprar um presente para minha sobrinha e acho que a sua dica é perfeita para agradá-la totalmente. Grande abraço e obrigado!

    Abraço e convido para que leia e comente “Milk Shake de Micose” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir