quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Barbra Streisand se desculpa com a equipe de “Glee”


A atriz e cantora Barbra Streisand publicou em seu site pessoal pedido de desculpas à equipe de “Glee” por uma declaração feita sobre a série. 
Segundo o site TV Line, na última sexta-feira (11), Streisand teria sido questionada sobre fazer uma participação na série. Ela teria respondido que não faria se pudesse escolher.
Na declaração, a cantora disse que se arrependeu de ter dito aquilo.
- Eu deveria ter dido “nunca se sabe”. Foi errado dizer “Não se eu puder escolher”. Eu estava nervosa com a cerimônia, cansada por causa do Grammy, de gravar um álbum novo, começar um filme e, além disso, eu nunca fui convidada para a série – escreveu.
Barbra Streisand é constantemente citada na série. A personagem principal de “Glee”, Rachel Berry, vivida por Lea Michele, considera a cantora sua inspiração e músicas de Streisand já foram usadas no seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário