quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lady Gaga: - Estar no palco é como fazer sexo


Lady Gaga é capa edição norte-americana da Vogue e fez algumas revelações inusitadas para publicação. A cantora relembrou a infância, falou da relação com os fãs e sobre a carreira. Gaga, que está prestes a lançar o seu novo álbum, Born This Way, não deixou de fazer declarações polêmica. Ela comparou a relação que tem com os seus fãs ao ato sexual.

- Às vezes estar no palco é como fazer sexo com os meus fãs. Eles são os únicos do mundo que me fazem perder o controle em apenas um instante.

Gaga começou a tocar piano aos quatro anos de idade e ao 11 já estava acostumada a se apresentar em grandes recitais. Ao falar sobre a sua relação com a música, a cantora mostrou que falsa modéstia não é uma característica sua. Ela fez questão de ressaltar as suas qualidades.

- Eu era estranha, muito barulhenta, podia sentar ao piano e arrasar tocando Beethoven. [...] Falando apenas do ponto de vista musical, eu acho que sou uma grande performer. Eu sou uma artista talentosa. Eu acho que tenho uma das melhores vozes da indústria. Me considero uma das melhores compositoras. Não acho que sou uma das melhores dançarinas, mas sou boa no que faço. Eu acho bom confiar em si mesmo.

Apesar do cansaço, já que está viajando com a turnê Monster Ball desde fevereiro de 2009, a cantora compreende que está apenas iniciando a carreira e não pretende parar.

- Eu estou muito cansada...Mas no geral, eu estou no segundo quilômetro da minha jornada.

Durante a entrevista, Gaga revelou que chegou a passar mal durante um show, pois estava com infecção alimentar, e acabou vomitando no camarim, mas não cancelou a apresentação. No ano passado, a cantora revelou que prefere morrer do que cancelar uma apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário