segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mila Kunis revela que era vítima de bullying

Mila Kunis sofreu bullying na escola (Reprodução

Uma das estrelas do filme Cisne Negro indicado ao Oscar, a bela atriz Mila Kunis revelou em entrevista à revista OK! que sofreu bullying na escola. Segundo ela, sempre chegava aos prantos em sua casa depois de mais um dia de aula. O motivo era porque ela era a menor aluna da sua turma, apesar de também se considerar uma criança estranha naquela época.
“Eu tinha os olhos grandes, orelhas enormes e lábios grossos. Eles sempre me irritavam por ter olhos grandes, e era horrível. Voltava pra casa chorando, perguntando por que eu tinha os olhos assim. Meus pais me diziam que eu estava louca. É horrível que te ironizem quando você é apenas uma criança, mas no fim, você tem que superar, porque logo você vai mudar”, declarou.   
Famosos do mundo todo já sofreram bullying de alguma forma como Miley CyrusDemi Lovato,Selena GomezAlinne MoraesSusan BoyleJessica SimpsonEminemJéssica Alba, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário