quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Glee: Nick Jonas quer participação


Nick Jonas quer fazer uma participação especial em Glee, de acordo com o site de entretenimento norte-americanoTV Squad.


Eu acho que todos na música estão agradecidos que a música se tornou popular de novo porque Glee consegue incorporá-la tão bem no programa. Eu gostara de dizer que se eles vissem qualquer oportunidade de participar do show, eu ficaria honrado. E eu considero o elenco muito talentoso - seria muito divertido, disse o cantor da banda Jonas Brothers.


Não seria a primeira participação do cantor em uma série de TV. Além dos programas ao lado dos irmãos, recentemente ele gravou uma aparição em Mr. Sunshine, nova série de Matthew Perry, o eterno Chandler deFriends. O capítulo vai ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 16.


Nick contou que gosta bastante de assistir a televisão, e que alguns de seus programas favoritos são No Ordinary Family e The Cape. Antes disso, ele era fã de Heroes, que foi cancelada em 2010, na quarta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário