segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady Gaga: - Eu fumo muita maconha quando escrevo música


Em entrevista a Anderson Cooper, para o programa 60 Minutes, que foi ao ar nos Estados Unidos, na último domingo, dia 13, Lady Gaga confessou que usa maconha e álcool. 

Eu fumo muita maconha quando escrevo música. Então eu não vou disfarçar isso para o 60 Minutes e dizer que sou um ser humano sóbrio. Porque eu não sou. Eu bebo muito uísque e eu fumo maconha quando escrevo. Eu não faço isso com frequência, porque não é bom para a minha voz. E eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas.

Gaga ainda explica sua sinceridade dizendo que, levando em consideração o mundo da fama, o que acontece de pior é que os famosos não são totalmente sinceros com o seu público e que isso não é uma influência positiva. 

Eu não minto. Eu não sou mentirosa. Meu fãs sabem quem eu sou e eu sou muito parecida com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário