quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fãs defendem rádio que censurou música de Rihanna

Os fãs da cantora Rihanna partiram em defesa da rádio britânica BBC 1 depois que tocaram uma versão editada do single mais decente da cantora S&M - sigla em inglês para definir sadomasoquismo. A cantora disparou críticas à estação no último fim de semana, depois que fãs a alertaram sobre a versão que omite a letra com sugestões sexuais.

A versão editada foi rebatizada de Come On. Um internauta chamado Mike Kay disse ao site americano Gigwiseque a rádio "fez a coisa certa", acrescentando que as músicas pop "estão indo longe demais".

Outro usuário, que preferiu manter seu nome em sigilo, aplaudiu a decisão por "não expor a audiência ao excesso de conteúdo sexual proposto na música". Outro fã, de nome Phil, apoiou Rihanna, descrevendo a música como "uma das melhores da cantora".

Em comunicado emitido pela BBC 1, disseram ter optado pela versão editada pelo "forte teor de conteúdo sexual na versão original". O vídeo da música S&M também foi banido em 11 países, enquanto outras emissoras só se dispuseram a exibí-lo em faixa de horário "mais adulto".

Fonte:Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário