domingo, 6 de fevereiro de 2011

“Não somos gays”, afirma líder da banda Restart


O visual colorido da banda teen tem provocado muitos comentários sobre a orientação sexual dos jovens componentes do Restart. Antes de subir ao palco no Festival de Verão Salvador neste sábado (5), eles conversam com a imprensa e Pe Lanza colocou um ponto final nesta história.


- Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays.


O vocalista da banda ainda afirmou que ficou muito feliz de saber que o visual deles tem servido de inspiração para outros artistas.


- O Léo do Parongolé disse que se inspira em nossa roupa para criar o figurino dele. Mas o pessoal comenta muito mesmo. A minha cueca, por exemplo, está virando mais famosa do que eu.


Depois de serem chamados de banda “meio Disney” pelo vocalista Dinho Ouro Preto, Pe Lanza se diz “triste com as críticas” porque, segundo o próprio, é "muito fã dele".
Confira também

Já Pe Lu quis comentar o fato do líder do Capital Inicial ter dito que não vê influência de sua música na banda Restart.


- Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso.


O Restart abriu o último dia do Festival de Verão no palco principal do evento.


Entre as milhares de adolescentes que gritavam o nome dos cantores, uma convidada famosa chamou a atenção: a apresentadora Astrid Fontenelle.


- Estava por aqui e alguém me chamou para ver. Eu quis ver, já estou aqui no lugar. Mas eu fiquei impressionada com eles. Como eles têm presença de palco e não deixam espaço vazio em nenhum momento. Eles estão sempre se movimentando. Adorei!


Filme


Apesar de serem ainda bem jovens, os componentes do Restart já estão com projeto de lançar um longa-metragem sobre sua vida e carreira.


- Será uma mistura de vida real e ficção. Mas é uma história bem legal. Nós fazemos música desde novinhos; nos conhecemos no colégio. Tem coisas que eu ainda não posso contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário