sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Explicação

Oi gente,

Recebi alguns e-mails de fãs do blog que não estavam achando a enquete relacionada ao nome do blog,fui eu que removi.é gente,desculpa mas tive de fazer isso,foi por que eu estava preste a fazer uma parceria com uma grande empresa de cosméticos (eu não vou falar o nome para não estragar a surpresa!)Então se eu mudar o nome e o endereço no blog é capaz deles nem achar o blog!Tenho planos sim,de mudar o nome do blog,mas só não vou fazer isso agora por causa da parceria peço desculpas aos fãs!

Quero pedir desculpas também aos parceiros,por que já tinha avisados que mudaria de nome,me sinto horrível por isso!Desculpa mesmo!

Um comentário:

  1. Sem problema! Alias, queria perguntar: Como se fecha parceria com uma marca??????Me responde no meu blog :)
    Bjos

    ResponderExcluir