quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SPOILER: Filmagens de Harry Potter chegam ao fim

Para os fãs da saga do bruxinho, esta é uma informação que consegue ser boa e ruim ao mesmo tempo. O BadAss Digest informou que as cenas que tiveram que ser refilmadas para Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2 foram finalizadas. Isso quer dizer que a saga está completa definitivamente, pelo menos em relação às filmagens.

A maior parte da notícia a seguir estará repleta de spoilers para quem não leu o livro, então, siga por sua conta e risco.

A cena em questão, que necessitou ser regravada, foi o epílogo, onde os já adultos sobreviventes da batalha de Hogwarts colocam seus filhos no trem em direção à escola de magia e bruxaria. Anteriormente gravada na estação King's Cross, desta vez tudo foi rodado no estúdio Leavesden, em Londres.

Em relação aos jovens bruxos, dois novos nomes foram adicionados ao elenco para estas regravações segundo o ScreenTerrier. O primeiro é Benedict Clarke, que em sua estréia nas telonas irá representar o Professor Snape ainda jovem. O outro é Bertie Gilbert, que viverá Scorpius Malfoy, filho de Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário