sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Editora Intrínseca lança box limitado da série "Percy Jackson"


Um garoto comum com problemas de dislexia e déficit de atenção mudava constantemente de escola por conta de situações estranhas que o acompanhavam. Até o dia em que descobriu que todos os seus problemas se davam porque ele era, na verdade, filho de Poseidon.
A série "Percy Jackson e os Olimpianos" conquistou fãs em todo o mundo trazendo a mitologia grega para os dias atuais. Percy é perseguido por ser um semideus e precisa seguir para o Acampamento Meio Sangue, onde outros filhos de deuses treinam para se tornarem heróis, exatamente como na Grécia Antiga.
Os cinco livros que compõem a saga estão sendo lançado agora pela editora Intrínseca em um box reunindo todos os volumes. A edição limitada traz uma caixa exclusiva e todas as emoções que os fãs viveram ao acompanharem a história.
Além de lidar com o peso de ser o filho do deus dos mares, Percy precisa salvar todo o Olimpo dos planos de Cronos. O titã pretende voltar e vingar-se do que seus próprios filhos o fizeram. No intervalo das missões, o garoto ainda tem que viver os problemas comuns de um garoto da sua idade.
Box Percy Jackson e os Olimpianos
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Quanto: R$ 149,50
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário