terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hugh Jackman sofre acidente ao gravar programa da Oprah

O ator Hugh Jackman ganhou um olho roxo nesta terça-feira ao tentar fazer uma entrada triunfal no programa da apresentadora Oprah Winfrey, que estava sendo gravado na Austrália, terra natal do protagonista de "Wolverine".
Jackman, de 42 anos, pendurou-se em um cabo de aço, fincado no topo da célebre Opera House, em Sydney, para chegar ao palco do programa, onde estava instalada a outra ponta.
A trajetória do ator, no entanto, terminou em um dos holofotes do cenário, onde ele bateu com o rosto a toda velocidade, para perplexidade da multidão que assistia às filmagens - das quais participavam o rapper Jay-Z, os atores Russell Crowe e Nicole Kidman e os músicos Bono Vox e Bon Jovi.
Famoso por dispensar a atuação de dublês nos filmes de ação da série "X-Men", Jackman disse que se distraiu com a vista da baía de Sydney e, acenando para os fãs, esqueceu de apertar os freios.
"Bono também deveria fazer isto, mas eles não tinham dinheiro para pagar o seguro", brincou Jackman, depois de ser "resgatado" pela equipe de produção.
"Meu Deus, ele bateu feio", exclamou Oprah, depois que Jackman deixou o palco para receber atendimento. "Coloque um gelo nisso!"
Mas o episódio ainda não estava terminado: emocionadíssima, a médica de plantão chamada para examiná-lo abraçou o ator antes de atendê-lo.
Jackman ganhou um enorme hematoma no olho, mas disse ao público que "não estava doendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário