sábado, 11 de dezembro de 2010

Baz Luhrmann comenta sobre dirigir um episódio de Glee


Desde que Glee tomou conta da mídia mundial, muito se especula sobre um possível episódio dirigido por Baz Lurhmann, o grande diretor australiano responsável pelo musical ousado e exuberante Moulin Rouge, indicado a 8 Oscars em 2002.

Pois em entrevista a Entertainment Weekly, o próprio Baz comentou sobre essa possibilidade. Perguntado se ele já havia sido chamado para dirigir um episódio, Baz disse que quando estava na estreia do filme A Rede Social em Nova Iorque, ele foi perguntado sobre Glee e que sua resposta acabou sendo distorcida.

“Provavelmente, foi minha própria culpa,” diz ele. “Soou como se eu estivesse tentando dirigir, mas o que aconteceu de verdade é que quando Glee começou, Ryan Murphy me convidou para fazer um episódio logo no começo mesmo. Eu realmente admiro o que Ryan fez e acho uma coisa fantástica. Eu tentei conciliar minha agenda e isso foi antes desse sucesso todo, mas nós nunca conseguimos nos juntar.”

E o diretor completa: “Eu adoraria fazer um episódio, só pela diversão. Mas no momento, estou trabalhando em um adaptação teatral de Vem Dançar Comigo a tarde e selecionando o elenco do filme The Great Gatsby de manhã. Eu estou bastante ocupado. Então, a resposta é sim, se eu fosse dois, eu adoraria fazer. Mas eu sinto que eles não precisam de mim. É realmente o que sinto. Ryan faz isso tão bem. Todas aquelas crianças são tão talentosas. É um fenômeno cultural. Bom para eles. Eu acho que meu trabalho é perceber qual o próximo passo musicalmente. É nisso que estou interessado. É aí que está meu foco no momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário