quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Emma Watson achou "estranho" refilmar cenas de Harry Potter

Emma Watson (O Corajoso Ratinho Despereaux), conhecida por interpretar a bruxinha Hermione, comentou em seu perfil no Facebook sobre as refilmagens de algumas cenas para Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, segundo o Ace Showbiz.

A atriz deixou a Brown University, onde estuda nos Estados Unidos, para repetir algumas cenas na Inglaterra junto com seus colegas Daniel Radcliffe (Um Verão para Toda Vida) e Rupert Grint (Wild Target). Emma vai permanecer no país e aproveitar Natal e o Ano Novo.


A mensagem dela na íntegra: "Oi, pessoal, estão prontos para o Natal? Não falta muito agora... Todas as provas já foram aplicadas e estou de volta ao Reino Unido com seis polegadas de neve! Agora estou no [estúdio] Leavesden refilmando cenas com Dan e Rupert. É estranho estar de volta. X [beijo]"


Uma das cenas que está sendo refeita é um epílogo, que deve concluir a segunda parte. Na primeira tentativa, eles deveriam estar 19 anos mais velhos, mas aparentaram ter muito mais que isso, o que forçou a refilmagem.

Grint comentou, pouco antes do lançamento do primeiro segmento de Relíquias, que as filmagens desta cena "emocionaram" o elenco e todos choraram. "Perceber que nós nunca mais faríamos isso me abalou muito", disse Rupert na época.

O último capítulo da saga de Harry Potter tem estreia mundial prevista para 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário