segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Essa é a maior performance da minha vida", diz Beyoncé

SÃO PAULO - Um dos shows mais esperados do ano. E não podia ser diferente! A vinda de Beyoncé ao Brasil pela sua turnê mundial, “I am... Tour”, vai entrar para a história. Com mais de 60 mil espectadores, o show que aconteceu em São Paulo, no Estádio do Morumbi, na noite de sábado (6), não só emocionou aos fãs - que só queriam conferir a diva da música pop de pertinho - como a própria musa.

"Essa é a maior performance da minha vida. Vocês são um dos maiores públicos para o qual cantei", disse ela em um dos momentos de sua apresentação.

Por volta das 22h30, eis que surge ela: a musa Beyoncé, com um rebolado, um charme e um olhar marcante, sem igual. A performance começou com a introdução de “Deja Vu”, seguida do sucesso “Crazy in Love”.

Loucura total! Cada coreografia, cada gesto, cada palavra, cada detalhe fez com que os milhares de espectadores de sentissem especias. A musa demonstrou o todo momento seu carinho pelos brasileiros.

“Eu vejo você, você e você. Eu enxergo cada um de vocês”, dizia a morena, apontando para o público.

O hit mais esperado da noite era "Single Ladies (Put a Ring on It)". E levou a galera completamente ao delírio, sendo uma das últimas canções do show. A atuação de Beyoncé foi introduzida por um vídeo, que ficou famoso por circular na internet, onde pessoas de diversas partes do mundo arriscam os passos de dança da musa.

Como de costume durante essa turnê, Beyoncé relembrou a carreira e homenageou Michael Jackson para fechar o show com chave de ouro. O “Rei do Pop” morreu no dia 25 de junho de 2009. E deixou grandes marcas em sua vida. O momento foi de arrepiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário