quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Com treze indicações, Lady Gaga bate recorde no VMA;

Cantora concorre duas vezes pelo Videoclipe do Ano, a principal categoria, com as músicas 'Bad Romance' e 'Telephone'.

Saiu a lista com os indicados para o Video Music Awards e Lady Gaga é a campeã de indicações, com treze no total. Este é o recorde de um artista em uma única edição da premiação americana. O VMA acontece dia 12 de setembro, em Nova York.

A popstar falou sobre a votação recorde à revista "People": "Eu estou muito honrada por todos os meus monstrinhos do universo, por ter mais indicações do VMA em um único ano do que qualquer outro artista na história da MTV. Ironicamente, estou ainda mais orgulhosa, é um número azarado: 13."
Mais tarde, no Twitter, ela voltou a comemorar: "Treze indicações, monstrinhos. Quebrando recordes, quebrando regras. Amo vocês. Vocês, crianças más, são parte de mim", agradeceu Gaga, a seus seguidores.

A cantora concorre na categoria Videoclipe do ano, a principal da noite, duas vezes, uma por "Bad Romance" e outra por "Telephone", em que faz um dueto com Beyoncé. Ela ainda está entre os candidatos ao prêmio de Melhor Videoclipe Pop, Melhor Videoclipe Feminino, Melhor Video de Dança por "Bad Romance", entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário