terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lindsay Lohan ficou chateada com Gwyneth Paltrow por piada sobre ela em "Glee"


A atriz Lindsay Lohan não gostou de uma piada feita pela também atriz Gwyneth Paltrow durante sua participação especial em "Glee", que foi ao ar no dia 16 de novembro.
"Lindsay Lohan é completamente louca, certo? Quantas vezes Lindsay Lohan já foi para a reabilitação?", disse a personagem interpretada por Paltrow na série.

Lohan, que assistiu ao episódio da clínica de reabilitação na qual está internada, reclamou com sua mãe, Dina, sobre o fato.

"Ela me ligou por que estava muito triste e disse: por que ela tinha que fazer isso?", disse a mãe ao site Radar Online.

"Gwyneth extrapolou e foi desnecessário. Lindsay pensou que ela fosse uma amiga e foi muito decepcionante... foi doloroso, e não engraçado".

Paltrow também confirmou ao programa Access Hollywood que vai voltar a participar de "Glee" como a professora substituta.

Em sua primeira participação em "Glee", a atriz cantou a música "Forget You", do músico Cee Lo Green, e também fez um mash-up das músicas "Umbrella", de Rihanna, e "Singin' in the Rain".

O episódio, que foi ao ar no dia 16 de novembro nos Estados Unidos, teve um aumento de 7% de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário