sábado, 4 de dezembro de 2010

Britney anuncia novo álbum para março

SÃO PAULO - Britney Spears completou seus 29 aninhos na última quinta-feira (2) e, ao invés de ganhar presentes, foi ela quem deu um para os seus fãs. Durante a tarde, a cantora falou sobre a comemoração de seu aniversário e contou a novidade pelo Twitter.

“Só queria agradecer pelos maravilhosos parabéns que vocês me enviaram durante todo o dia. Meus fãs significam o mundo para mim e acordar com todos esses desejos de felicidade me fez sorrir. Então, aqui está algo que espero que faça vocês sorrirem também: Estou quase terminando meu novo álbum e ele será lançado em março. ESTOU APAIXONADA POR ELE!”, escreveu.

“Bom, vou sair para ter uma semana romântica com Jason por conta de meu aniversário. Beijos, Brit”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário