sábado, 12 de março de 2011

Vaza o CD Femme Fatale da Britney Spears!!

E aí gente?Tudo bom?Comigo tudo otimo,só que eu acho que com a Britney não poderemos dizer o mesmo,o CD novo da cantora vazou na Internet!E parece que a loirinha vai ter prejuizo porque quem vai comprar um CD que dá para ter de graça sem nem sair de casa?!



Algumas já tinham caido na Net como Seal It With a Kiss, Till the World Ends e (Drop Dead) Beautiful..Mas agora vazou o CD inteiro,confiram as faixas:






1) Til the world ends




2) Hold it against me




3) Inside out




4) I wanna go




5) How I roll




6) (Drop dead) Beautiful, feat. Sabi




7) Seal with a kiss




8) Big bass, feat. will.i.am




9) Trouble for me




10) Trip to your heart




11) Gasoline




12) Criminal




As minhas favoritas são Til the world ends e Hold it against me ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário