quinta-feira, 17 de março de 2011

Demi Lovato faz tatuagem em homenagem aos fãs!

Gente!!Que coisa linda!!A Demi Lovato tatuou a palavra "Força" junto com um coração em seu pulso,homenageando os fãs por terem dado apoio na sua fase de reabilitação!

"Eu queria agradecer aos meus fãs de uma maneira que eu sei que nunca pode ser esquecido", disse ela. E também acrescentou que, enquanto ela estava recebendo tratamento para "problemas emocionais e físicos" na reabilitação, muitos de seus fãs tatuaram corações em seus próprios pulsos em solidariedade.Isso é que é fã de verdade!!

"Eu queria mostrar para vocês que eu nunca vou esquecer o apoio que me deram, e eu vou olhar para ela (tatuagem) todos os dias e lembrar de vocês. Sou completamente grata e vocês deveriam saber disso', disse emocionada.
Me parece que a Demi voltou com tudo da reabilitação,quero que ela volte logo a trabalhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário