segunda-feira, 28 de março de 2011

Katy Perry se envolve em "bate boca" no Twitter!


Gente!!Por pouco não tiveram que chamar os bombeiros!!O Twitter pegou fogo por causa do "bate boca" entre Katy Perry e Mark Ronson,o motivo foi que o cantor britânico cancelou a sua apresentação na turnê "The California Dreams Tour" na ÚLTIMA hora!


Tudo começou quando Ronson tentou explicar o motivo pelo qual não participaria da turnê de Perry. "Desculpe a todos que gostariam de me ver com Katy - sua equipe dificultou de repente e eu iria aparecer no palco sem produção (...) Ia parecer um lixo, soar como um lixo - acreditem, vocês se desapontariam muito mais assistindo ao show do que comigo o cancelando", disse o músico britânico.


Mas quando um cara dá um bolo desse em uma garota,já é o bastante para ela soltar os cachorros:


"Engraçado, tudo estava perfeito para New Young Pony Club, Yelle, Robyn, Marina and The Diamonds, para citar alguns (...) ou que tal a Janelle Monae e sua banda com 16 integrantes... tudo bem, estou acostumada com você cancelando comigo".


Mas mesmo depois dessa resposta,o cantor voltou a criticar a produção do show:


"Eu peço desculpas Katy Perry. Estou triste porque realmente queria tocar, mas sua equipe tornou isso impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário