segunda-feira, 7 de março de 2011

[BOMBA!]Fox começa os preparativos para sequência de Percy Jackson!


Hello,


Tenho ótimas notícias para os fãs de Percy Jackson.Já iniciaram os preparativos para o segundo filme!!É...depois de muitas incertezas (e até campanhas como "Queremos o Mar de Monstros no cinema!")vão fazer um filme inspirado no segundo livro da saga de Rick Riordan.Até eu achei que não ia rolar,por causa das más criticas e bilheteria baixa de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios". O ator Logan Lerman está confirmado par a o segundo filme,pena que não podemos dizer que Chris Columbus será o diretor,mas será o produtor ;-)


Ainda não se sabe se todos os atores que estiveram no primeiro filme voltarão para a continuação.


A dupla de roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski (“O Povo Contra Larry Flynt” e “1408“) substituirá Craig Titley (“Doze é Demais 1 e 2“). Segundo o L.A Times, as filmagens podem começar ainda este ano.


Sinopse do Livro: Percy descobre que seu amigo Grover foi capturado por Polifemo, o Ciclope, e que a árvore de Thalia, que protege o acampamento dos semi-deuses, foi envenenada. Percy, seu meio-irmão Tyson e Annabeth partem para uma ilha no Mar de Monstros para encontrar o Velocino de Ouro, que pode restaurar a árvore, e salvar Grover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário