quarta-feira, 2 de março de 2011

[Dicas]Como se divertir no frio







Oi gente,

Tudo bem?Estava aqui pensando em quanto tempo eu não postava umas dicas (e coloca tempo nisso!).Ontem eu estava na escola e minha amiga me perguntou o que eu gosto de fazer no frio.E sobre isso que eu vou postar dicas de como se divertir no inverno.


Tá eu sei que estamos no verão,mas nos últimos 3 dias(pelo meu no meu estado) tem feito o maior frio.Então aí vão a minhas dicas:

*Eu gosto de assistir á filmes quando está frio,com um cobertor bem quentinho e um pipoca bem salgada vamos maneirar no sal,olha a pressão alta então vou por umas dicas de filmes que eu gosto de ver:

*Tron:O Legado,eu recomendo esse filme para quem gosta de tecnologia e aventura.A história é sobre um garoto que perdeu seu pai com 11 anos e aos 19 entra em um jogo que seu visitou quando tinha sua idade.

*Megamente,esse filme é sobre um super vilão,cuja o objectivo de sua vida é destruir seu pior inimigo,Metro Men, quando seu objectivo finalmente é alcançado ele fica entediado e resolve criar outro super herói para travar inúmeras batalhas com ele.

*O Reino dos Gatos,é um filme muito lindo.Eu quase chorei no final,a história é sobre uma garota,que após salvar um príncipe gato,é convidada pelo rei para visitar seu reino.Mas ela mal sabe que o rei planeja usar seu filho para se casar com ela.



*A Pantera Cor de Rosa,esse é um filme muito engraçado.Um inspector muito atrapalhado vai viver aventuras possíveis e impossíveis para descobrir que roubou o diamante mais valioso (e lindo)de seu país:Pantera Cor de Rosa.

Legal também,é ler no inverno.Algumas sugestões de livros:

Querido Diário Ótario,esse livro narra a vida (bizarra) de Jaime Kelly,ela tem uma mãe que cozinha super mal,um cachorro vingativo,uma amiga super maligna e é apaixonada pelo 8º garoto mais bonito de sua serie.Até agora,o livro tem 10 volume.Meus favoritos são os volumes 1,3, e 9.Você pode achar esse livro na Editora Fundamento.

Harry Potter,eu sei que já está no último filme,mas o livro é bem mais detalhado e eu adorei ler.O meu favorito “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”.Os preços variam entre R$10,00 até R$15,00 reais.

Monster High,esse livro é bem gostoso de ler por que a autora,Lisi Harrison,fala um uma linguagem que os pré-adolesce tentes entendam,com várias referencias.Tem The Pussycat Dolls, Beyoncé e Jay-Z e até Lady Gaga e Justin Bieber.Bem legal,né?Quando eu comprei o livro,peguei uma boa promoção de R$40,00 ganhei de Natal do meu pai por R$20,00.

Se você gosta de HQs (historia em quadrinhos) e revistas eu recomendo esses:

Turma da Mônica Jovem,é um mangá que narra as aventuras de Mônica,Cebola,Cascão,Magali e sua Turma (mais isso você já sabe,né?).Publicada todo o mês R$6,90


Revista Capricho,com essa revista você fica perto de seus ídolos,ri e,de quebra, dá uma olhadinha nos colírios (:P).Publicada todo mês R$4,99

Revista da Tina,é um HQ bem legal,também do Mauricio de Sousa.Conta as aventuras de Tina,Rolo,Pipa e Zecão.Publicada todo mês,R$3,90.

Escute CDs e dance bastante.No frio o bom mesmo é se aquecer mais você também pode fazer isso dançando.Um exercício físico sempre nos deixa bem quentinhos (:P)
Vou deixar umas recomendações de músicas,de artistas e de CDs:


*CD - Tennege Dreams - Katy Perry

*Música – Tik Tok – Ke$ha

*Paramore

*Miranda Cosgreve

*Lily Allen

*Bruno Mars

*Lady Gaga

*Jay – Z – Empire Stat of Mind

*Loba – Shakira

*Beyoncé

E algumas dicas para vocês,de bons seriados:


-Big Time Rush

-ICarly

-No Ritmo

-Boa Sorte,Charlie!

-Uma Banda lá em Casa

-Brilhante Victoria

-Sunny Entre Estrelas

Espero ter ajudado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário