quarta-feira, 2 de março de 2011

Entrevista com Carolina Teles, coordenadora de Marketing da Merheje!!


Oi gente!!!


Quem conhece a marca de esmaltes Merheje??Se não conhecer,visite seu site clicando aqui.Eu enviei uma entrevista,via e-mail para Karin (responsável pelo Twitter da Merheje) e ela tirou um tempo da agenda dela para conceder essa entrevista para a gente (fofo!!).Ela me disse que ia conseguir uma pessoa mais indicada para responder as minhas pergunta,então quem respondeu foi a Carolina Teles.Confiram a entrevista:


Blog-De onde saiu a ideia de fazer uma linha com a Turma da Mônica Jovem?

Carol - De um desejo antigo da presidência da empresa, que ganhou força após pesquisarmos o universo TEENS, conforme dados abaixo. Trata-se sem dúvida de um público promissor.


  • 14,3 milhões de adolescentes (sexo feminino) – entre 10 e 17 anos; • 8% dos jovens brasileiros entre 12 e 17 anos têm e utilizam cartão de crédito, sendo 9,2 milhões de jovens; • 78% destes adolescentes têm acesso à Internet em casa; • 48% possuem aparelho celular para uso pessoal; • Responsáveis por movimentar 23% no mercado; • Fazem questão de usar um produto dedicado a sua categoria.

Blog-Qual das 'colecções' TMJ faz mais sucesso,Neon ou Glitter?


Carol - Não temos uma informação concreta, o lançamento é recente, mas os tons vibrantes da linha Neon serão a sensação entre os teens, principalmente a geração dos "coloridos", aqueles que seguem bandas como o Restart.


Blog-Qual cor de esmalte TMJ você recomenda para essa estação?


Carol - Primavera / Verão, sem dúvida o amarelo, verde e o Laranja


Blog-E para as outras?


Carol - Outono / Inverno, o violeta e o rosa


Blog-Essa colecção pretende ter mais cores?


Carol - Sim, este mercado é dinâmico e não podemos ficar de fora.


Blog-A marca Merheje faz 60 anos,alguma colecção comemorativa?


Carol - Não. Mas comemoramos o aniversário da Merheje no ano passado, com o ingresso no segmento cosmético, apresentando ao mercado a linha Mereje Trends e Mereje Turma da Mônica.


Super interessante essa intimidade que a Merheje tem com os fãs,me deram até entrevista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário