terça-feira, 29 de março de 2011

Pai da Beyoncé é demitido do cargo de empresário pela cantora!

Gente,a Beyoncé acaba de demitir seu pai mas não deu nenhuma satisfação,só declarou isso:

"Eu só rompi com meu pai no nível profissional. Ele será meu pai para o resto da vida e eu o amo. Sou muito grata por tudo que ele me ensinou" disse a cantora de 29 anos em declaração.

"Eu cresci vendo minha mãe e ele construindo e gerenciando seus próprios negócios. Eles foram empreendedores bastante dedicados e eu continuarei seguindo os seus passos".

E depois,foi a vez de sue pai falar:

"Negócios são negócios e família é família. Eu amo minha filha e tenho bastante orgulho de quem ela é e de tudo que conquistou. Estou ansioso para ver seu grande sucesso continuando" disse Matthew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário