sábado, 12 de março de 2011

Dê Adorou - Batom Grape - Avon!






Hi girls,


Agora está virando moda os batons da Avon (também não é para menos são lindos!!)o que eu estou usando atualmente são os de Melancia,Pink Glamour e Grape.O que eu mais gosto com certeza é o Grape!!É super lindo e cor de rosa!O que eu mais gostei nele foi que ele resiste bravamente e fica na sua boca o dia inteiro (:O)!A prova disso foi quando eu tinha passado ele depois de escovar os dentes (era quase 1 hora da tarde),fui para a escola e depois que cheguei em casa tomei café e escovei os dentes de novo,para ir ao dentista.Quando cheguei a minha dentista disse que meu batom era muito bonito,naquela hora eu só consegui pensar “Nossa ele ainda está aqui?!” e era tipo quase 7 horas da noite!!

O que eu gostei também é que,segundo a Yes!Tenn(se não me engano,foi sim a Yes!Tenn,é que leio várias revistas) a Demi Lovato está usando esse batom nessa foto:

E é super baratinho,não paguei nem R$6,00 nele!Se quiser um desses,fale com uma revendedora Avon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário