sábado, 29 de janeiro de 2011

Willow Smith: “Jay-Z é o meu mentor”

A pequena cantora Willow Smith revelou que o rapper Jay-Z lhe tem vindo a dar importantes conselhos na gestão da sua carreira. Willow, filha de Will Smith e Jada Pinkett-Smith, elogia o rapper e a sua mulher, a também cantora Beyoncé.


Smith é uma das recentes aquisições da editora do rapper, a “Roc Nation” e revela: “É muito fixe por que o Jay realmente acolheu-me e faz-me sentir que uma editora é um sítio onde eu me posso divertir e falar sobre a minha carreira. Ele e a equipa dele fazem-me sentir que faço parte de alguma coisa”.


A cantora, de 10 anos, expressou também a sua admiração por Beyoncé, mulher de Jay-Z e acrescentou: “Eu também adoro a Beyoncé, ela é incrível”.


Como já foi noticiado, Jay-Z juntou-se agora à família Smith para colaborarem num remake para o cinema da peça “Annie”, em que Willow deverá ser a protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário