sábado, 22 de janeiro de 2011

Lily Allen ganhará salário de 100 mil libras para contratar novos artistas em selo

O selo de Lily Allen será apoiado pela Sony. A gravadora da cantora de 25 anos conseguiu um contrato com a gigante da música, que deve pagar um salário de 100 mil libras e dar dinheiro para que ela abra um escritório e contrate uma equipe, enquanto um funcionário da Sony irá ajudá-la a contratar novos artistas.

A cantora tem trabalhado em seu selo desde 2009, quando também anunciou que iria parar de gravar sua própria música, adicionando que gostaria de fundar sua própria gravadora por estar desiludida com a indústria musical.

Ela disse: "estou criando uma gravadora no momento. Acho que a indústria musical precisa de mudança e precisamos repensar um monte de coisas".

Lily já assinou um contrato com o duo de Nova York Cults, que foi cortejado por várias grandes gravadoras por ter feito sucesso na cena musical no ano passado.

A Sony é uma das maiores gravadoras do mundo, tendo assinado artistas como Britney Spears, Aerosmith, Ke$ha, Kings of Leon e Michael Jackson.

Desde que parou de gravar, Lily Allen se juntou a Sam Cooper e abriu a loja de roupas Lucy In Disguise com sua meia-irmã Sarah Owen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário