terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Criador confirma Anne Hathaway em “Glee”


Desde novembro de 2010 que se fala na possível participação de Anne Hathaway em Glee e agora tudo está acertado. Ryan Murphy, criador do seriado, que estava na entrega do Globo de Ouro no último domingo, revelou ao Access Hollywood que já escalou a atriz. “Ela passou pela nossa mesa e temos um amigo em comum. Eu disse: ‘você quer mesmo participar?’ E ela disse que sim. Aí eu falei ‘ok, vamos fazer’. Acho que vamos fazer tudo em um mês e meio... tenho de conversar com Anne o que ela quer cantar. Tenho certeza que ela tem ideias, estou empolgado”.


Na verdade, Anne realmente sabe o que quer cantar. No ano passado ela foi ao programa Late


Night with Jimmy Fallon e contou que, caso fosse convidade, gostaria de cantar “You Are Not Alone”, de Stephen Sondheim e que é do musical Into the Woods.Anne é atualmente uma das atrizes mais badaladas de Hollywood e Glee é o seriado que mais chamou a atenção em 2010. A série está atualmente em sua segunda temporada.
CREDITOS:O CAPACITOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário