sábado, 29 de janeiro de 2011

Esmaltes para o verão!

Hello,



Estava olhando para as minha unhas e pensei:"Que cor eu devia usar para esse verão?" então fiz uma pesquisa rapidinha sobre qual esmaltes e marcas eu usaria para esse verão e olhem só o resultado:


Esse eu usaria com certeza!Um laranja sempre cai bem no verão :)


Realmente adorei essa nova cor da Merheje,eu usaria se fosse para praia ou para piscina!Esse pode usar sem medo de errar!



Já ouviram falar no pretinho básico?Pois eu acho que o básico do verão é o amarelo!Ele lembra bem o Sol,que nessa época é inesquecivel! :P


Um vermelhinho da Ana Hickmann é o mimo do verão!Alem de ter as unhas linda vai lembrar sempre da actual apresentadora do programa "Tudo é possível"!TDB,não?
E aí o que acharam da pesquisa?Gostaram?Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário