quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Integrante do Black Eyed Peas revela ter dificuldades para enxergar

O rapper Apl.De.Ap, um dos integrantes da banda Black Eyed Peas, revelou em recente entrevista que tem deficuldades para enxergar. O músico contou que tem nistagmo, uma condição crônica : "Percebo mais o formato das coisas, não tenho a visão da imagem 100%. O texto pode até ser grande, mas eu só consigo ler muito de perto", comentou ele.

Apl.De.Ap contou também que tem uma forte miopia, visão embaçada e que sofre com o problema desde criança, além da baixa auto-estima que tinha. "Até eu entrar no mundo do hip-hop, eu achava que não seria nada da vida. Hoje em dia convivo bem com as minhas condições", declarou.
Declaração do Blog:É parace que ele sofre bastante,espero que continue bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário