segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kanye West faz piada com novo single de Britney Spears

O rapper Kanye West parece mesmo não ter aprendido a lição. Na semana passada, West fez piada após o novo single de Britney Spears, Hold It Against Me", estrear em primeiro lugar no iTunes. O próprio West lançou uma música nova nesta semana, em parceria com Jay-Z

"Ei, Britney. Eu estou muito feliz por você e eu vou deixar você ser número um, mas eu e o Jay-Z temos um dos melhores singles de todos os tempos", escreveu o rapper no Twitter, em referência ao episódio ocorrido durante o VMA de 2009. Logo em seguida, West deletou a publicação após receber críticas de seus seguidores.

Na ocasião, West interrompeu a cantora Taylor Swift, que venceu na categoria videoclipe, tomou o microfone de sua mão no meio do discurso e disse: "Ei, Taylor. Eu estou muito feliz por você e vou deixar você terminar, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes de todos os tempos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário