sábado, 29 de janeiro de 2011

Dê Adorou! - Pó compacto Vult


Hello,



Hoje trago uma novidade que é a cara do Verão!É o pó compacto Vult!!!Eu fui na casa da minha avó e vi o pó lá dando sopa,aí eu pedi pra olhar e quando vi foi "ideia á primeira vista!" eu explico essa coisa de "ideia a primeira vista!" é que quando vi pensei em postar aqui por que ela além de ser linda(na verdade é um mimo!)é ótima para as garotas que curtem a maquiagem 2 em 1!

O pó é dividido em 2 partes uma parte uma é brilhante,perfeita para noite!e a outra é mais clarinha e discreta, perfeita para esconder as temidas olheiras e os horrendos cravos.Confiram uma imagem:



O preço é R$13,35!Eu não achei onde comprar,no site que eu vi o produto estava indisponível :/


Quando encontrar aviso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário