terça-feira, 11 de janeiro de 2011

[Turma da Mônica Jovem]A Capa da edição 30!!

Gente para T-U-D-O!Eu sei que estamos em reforma,mas essa noticia é urgente a capa da edição 30 finalmente foi revelada.Eu estava aqui fazendo o novo design do blog quando impaquei e fui buscar inspiração e quando vou no site da Turma da Mônica Jovem dou de cara com a capa nova!!!Que TUDO!Essa capa não teve desafio!Eu estava lá no Twitter e vi que o twitter da revista estava anunciando que houve um grave problema:Alguns estavam vendo a capa e outros não,por isso a revista já mostrou a capa de uma vez...Confiram:

Realmente,o Do Contra está parecendo muito heróico nessa capa,o que eu não entendi foi,por que a Mônica está com essa cara?!E o Armadura Dourada está em posição de luta,mas,Jesus! Lutar com quem?Bom fica o mistério....Gostaram da capa?Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário