sábado, 15 de janeiro de 2011

Taylor Lautner e Emma Watson podem fazer par romântico em ficção científica


A atriz Emma Watson (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) pode ser a garota dos sonhos do ator Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse) em Incarceron, ficção científica prevista para 2013. Os astros estão em negociação para integrar o elenco. Emma disputa o papel da personagem Claudia com Blake Lively (Atração Perigosa) e Jennifer Lawrence (Vidas que se Cruzam).
Lautner interpretará Finn, que é ajudado pela personagem Claudia em sua fuga de uma gigante prisão (Incarceron) construída, em um futuro distante, com a estética do século 17. Pelo lugar ser autossuficiente, todos os internos passam a acreditar que não existe mais um mundo exterior - exceto Finn.
Nenhum diretor foi confirmado para o filme, mas o roteiro está sendo desenvolvido por Adam Cooper (Aprovados) e Bill Collage (No Pique de Nova York).
Lautner teria sido cogitado também para "um filme de espionagem na linha da franquia Bourne" (segundo o Deadline), além de estar sendo visado por Michael Bay (Transformers: A Vingança dos Derrotados) para alguma produção a partir de 2012.

Um comentário: