quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Zorro voltará ao cinema e com participação de Johnny Depp

O misterioso e destemido cavaleiro Zorro voltará às telas de cinema pelas mãos do cineasta Gore Verbinski, diretor da saga Piratas do Caribe, e com participação do ator Johnny Depp.

Tal como informou na quarta-feira (24) a edição digital do jornal Los Angeles Times, a nova parceria entre os estúdios Walt Disney e o produtor Jerry Bruckheimer contará com Depp para o papel do índio Tonto, inseparável companheiro do cavaleiro solitário. Nenhum nome foi confirmado ainda para o papel principal.


Sempre junto ao cavalo Silver, Zorro surgiu como uma série radiofônica nos anos 1930, mas foi a TV que popularizou as aventuras do personagem, classicamente interpretado na televisão e no cinema por Clayton Moore.


A série televisiva, que começou a ser transmitida em 1949 e durou oito temporadas, foi o primeiro grande sucesso da rede ABC. Em 2003, tentou-se lançar uma nova versão da série, protagonizada por Chade Michael Murray, mas o episódio-piloto não fez sucesso.


Verbinski e Depp voltaram a trabalhar juntos recentemente no filme de animação Rango, que estreia nos Estados Unidos em março e que conta com as vozes de Bill Nighy e Timothy Olyphant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário