quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pós-separação: Miley Cyrus dá primeira entrevista


Miley Cyrus deu a sua primeira entrevista desde a separação de seus pais, mas a cantora não falou sobre o assunto. Miley conversou, no entanto, sobre sua participação no clipe The Big Bang.

A cantora de Who Own My Heart revelou que gostou muito da ideia do clipe e que por isso aceitou a participação e também explicou que foi muito esquisito beijar Kevin Zegers:

Kevin é namorado de uma das minhas colegas de trabalho, então foi um pouco estranho. Ela estava lá no set... mas acho que foi legar por ser com alguém que eu realmente conheço e gosto.

Com o seu aniversário cada vez mais próximo – Miley comemorará 18 anos no dia 23 de novembro – a cantora revela que está contente com o fato de que terá as pessoas que ama perto de si no grande dia:

Para o meu aniversário eu gosto de estar com todas as pessoas que eu amo e eu nem sempre consigo isso. Acho que vai ser legal que o AMA[American Music Awards] vai acontecer porque todos estarão na cidade para o meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário