terça-feira, 16 de novembro de 2010

Michael Lohan manda pai de Demi Lovato calar a boca

fotoMais uma vez, Michael Lohan não perdeu a oportunidade de ficar calado. Porém desta vez, não foi a filha Lindsay Lohan o alvo de suas críticas, e sim, Patrick Lovato, pai da artista teen Demi Lovato. Achou estranho? É que após a ida de Demi a uma clínica de reabilitação por stress, o pai da cantora – que não fala com ela há anos - andou fazendo declarações, onde insinuou que o problema de sua filha é a resposta da pressão da fama, e ainda incluiu a Disney (empresa que “descobriu” a cantora) nas críticas.

Então, Michael, que também tem sua filha em uma rehab (só que por causa da dependência com drogas) resolveu se pronunciar e defendeu Demi. “Há duas razões para que eu não tenha respeito pelas pessoas que falam sobre os outros. A primeira é que, na maioria dos casos, esses indivíduos estão olhando de fora para dentro, e eles julgam pessoas as quais eles não sabem nada. A segunda razão é que eles são covardes demais para julgar eles mesmos”, alfinetou Lohan.

Ele ainda "ameaçou" Patrick, caso ele resolva fazer qualquer tipo de comparação entre os problemas sofridos por Demi e Lindsay: "Peço para que o pai de Demi se controle para não fazer qualquer tipo de comparação com a minha filha, ou o diga na minha cara. E se isso acontecer, pagarei pelo transporte e as contas do hospital". Ui!

Demi e o pai não se falavam há anos, desde que a mãe da cantora se divorciou de Patrick, em 1994, e acredita-se que ele esteja querendo se promover à custa do problema da filha. Mas vale lembrar que a relação entre LiLo e Michael também não é muito cordial, já que os dois anteriormente trocaram muitas farpas na imprensa, onde a atriz apontou o pai como motivo de seus problemas. Porém, de acordo com notícias recentes, pai e filha tentaram restabelecer o contato, o que inclui terapia para ambos.



By: Kaique (ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário