segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista com Matthew Lewis, o "Neville" de "Harry Potter"!



Direto da Toda Teen, confira uma entrevista,muito legal com o ator de Harry Potter!:



tt - Esta é a sua primeira vez no Brasil? Como você está se sentindo?

Matthew - Sim, é! Bom, quero dizer, só cheguei ontem à noite e fui bem recebido. Você sabe, há um monte de fãs pra todo o lado. É legal. Eu me sinto como Paul McCartney. Eu estou muito ansioso para a estréia. Os fãs parecem estar realmente apaixonados pelo filme. Vai ser legal.



tt - Como se sente ao terminar as gravações de Harry Potter?

Matthew – Eu estou muito feliz por todos, por todo o elenco e pela produção. Estou muito emocionado com o lançamento dos filmes e ansioso para ver a Parte 2. Estou animado com o futuro, em saber onde vou estar próximos dez anos. Estou curioso em saber como estará a minha carreira daqui dez anos...



tt É verdade que você estará em um novo filme chamado Sweet Shop?

Matthew - Sim! É um projeto de orçamento muito pequeno. Eu fiz isso porque eu já conhecia bem o produtor e o roteiro era muito bom. Eu não sei como o filme vai ficar. Eu não vi nada ainda. O roteiro foi muito sweet, se você perdoar a piada. (risos) É um agradável romance.



tt - Como foi esta mudança de um filme como Harry Potter, onde todos são mágicos, para um filme mais próximo da realidade?

Matthew - Foi legal viver esta diferença, porque antes eu era um mago, um bom rapaz... E então passei simplesmente a ser um repórter, um jornalista que não é uma boa pessoa. Ele é um cara horrível. Esta transição foi muito legal, pude viver algo diferente. Agora eu entendo porque Tom Felton se diverte muito no papel de Draco Malfoy. Isso porque ele encena uma pessoa terrível. No ano que vem estarei no teatro. Vai estar em toda a Escócia e Inglaterra, País de Gales e toda parte. Estou muito nervoso com isso...



tt - No início, você tinha alguma idéia da dimensão que Harry Potter iria atingir?

Matthew - Quando eu fui para a minha primeira audição, eu era um grande fã dos livros. Eu não estava me importando com a dimensão em escala internacional. Eu realmente não entendia o conceito de um filme Hollywoodiano...



tt - Quantos anos você tinha?

Matthew - Eu tenho 21 agora e eu tinha 11 anos naquela época. Eu não entendia o conceito. Eu só queria fazer parte do Harry Potter. Fui fazer e fiquei observando. Isso simplesmente explodiu e na sequencia, as notícias eram de que estávamos quebrando recordes em todo o mundo. Isso foi muito estranho. Eu não venho de uma família rica e nós tivemos poucas chances de viajar pra fora quando eu era mais jovem.



tt - Eu acho que seus pais estavam muito orgulhosos de você ...

Matthew - Acho que sim. De repente, eu estava viajando o mundo todo, indo a lugares, conhecendo pessoas, fazendo algumas entrevistas, representando o filme. Mesmo agora, eu tenho 21 anos e é difícil para mim compreender. É tudo muito impressionante. Estou aqui na América do Sul, dando entrevistas, participando de coletivas, e premieres ... É muito estranho. Estou realmente apaixonado por isso. É ótimo. Eu nunca poderia imaginar algo assim há tantos anos atrás.



tt - Helena Bonham Carter, que interpreta Bellatrix Lestrange, acidentalmente, enfiou a varinha no seu ouvido. Será que isso doeu?

Matthew - Sim, isso doeu muito! Havia uma cena no filme a Ordem de Fênix, onde ela decidiu que seria legal se Bellatrix torturasse Neville. E há algo muito sinistro sobre o trabalho dela. Ela funciona muito bem diante das câmeras, ela brincava em torno do meu ouvido e realmente funcionou bem. Ela tem esse prazer de torturar as pessoas. Não a Helena, claro, a Bellatrix, obviamente... Bem, ela trabalhou tão bem e a cena em particular tinha um monte de explosões e eu não sei como isso aconteceu, ela estava indo com a varinha para um lado e eu estava indo com a minha cabeça para o outro e a varinha entrou no meu ouvido. Ela entrou no meu tímpano. Como profissional, eu continuei... Eu não conseguia ouvir bem na hora, mas depois de uma semana tudo se resolveu. Tudo curado. Helena ficou muito chateada. Ela pediu desculpas. Ela me apresentou ao seu marido, Tim Burton. Eu ri muito sobre isso. Helena estava sempre se desculpando e Tim Burton achou a coisa toda hilária.



tt - Então, deixe um recado para as leitoras da tt, por favor!

Matthew - Claro! Eu realmente espero que vocês gostem destes filmes. Nós apenas tentamos deixar estes filmes o mais próximo possível do livro. Nós fizemos dois filmes, porque tentamos ser realmente fiéis, por isso espero que as pessoas possam apreciar o filme. Aproveitem o primeiro e esperem ansiosos para a parte dois. É a última. Divirtam-se!



Entrevista: Diego Ramos/colaborador
Texto: Thaís
Coimbra Edição: Karen Barbarini
Foto: Cláudio Bonesso


CRÉDITOS:TODA TEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário