quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agente: Sucesso salvou Justin Bieber de problemas


Justin Bieber alcançou o estrelato ainda muito cedo, mas sua mãe não acha que isso é uma coisa ruim. O agente do cantor, Scooter Braun, deu uma entrevista para o Hollywood Reporter e falou sobre o sucesso do garoto:

Acho que ele vai ser capaz de lidar com tudo muito bem. Ele pode passar por algumas complicações no meio do caminho, mas acho que ele vai ser um dos grandes. Vou estar lá com ele.

Scooter também falou sobre a criação que Justin está recebendo de sua mãe, Patti, que está com ele a todo momento, e de seu pai, Jeremy, que mora no Canadá:

Acho que ela se sente mais segura com ele vivendo essa vida, porque é muito estruturada e nós sabemos onde ele está o tempo todo. Ela sente que se eles ainda estivessem em Stratford, em Ontário, ele estaria arranjando muitos problemas.

E não pense que Justin está contente com o sucesso que tem. O garoto vive estudando os artistas que fizeram sucesso quando eram jovens e que continuam no meio ainda hoje:

Enquanto ele conseguir manter uma boa vida pessoal você não pode negar talento e não pode negar boa música. Espero que ele cresça sendo um cara muito bonito e que as meninas continuem enlouquecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário