quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ralph Fiennes sofreu com maquiagem de Voldemort em Harry Potter

O ator Ralph Fiennes (Fúria de Titãs) disse que passou por um "inferno" para lidar com a maquiagem de seu personagem em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, segundo o AceShowbiz. Diariamente, o britânico teve que aplicar sua maquiagem por duas horas e meia e não podia comer enquanto não a tirasse por completo.

"Foi muito difícil porque (...) eu não podia ter um intervalo daquela situação. Além das próteses faciais, meu personagem ainda tinha uma carreira de dentes falsos. Quando todos tinham uma pausa para o lanche, eu não podia comer", relembra o ator.

Ele ainda reclama que parte de seu vestuário se mantinha caindo durante as gravações. O lado bom: "Ao menos eu podia urinar (...), eles deixaram um espaço na minha roupa para que eu pudesse tirar 'meu amigo' para fora." Felizmente, não teremos que ver detalhes como esse no novo filme, que está na liderança das bilheterias no exterior e no Brasil e já conseguiu cobrir seu orçamento no primeiro fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário