segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ator de "Harry Potter" virá ao Brasil divulgar o novo filme

A Warner Bros. acaba de informar que o ator britânico Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom na saga Harry Potter, virá a São Paulo em meados de novembro para acompanhar a estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" no Brasil. A estreia do filme está marcada para o dia 19 de novembro.
Em abril deste ano, em visita ao estúdio Leveasden,

na Inglaterra, onde a saga "Harry Potter" é filmada,

UOL Cinema conversou com Lewis durante entrevistaà imprensa internacional. Na nova aventura, correspondente ao sétimo e último livro de J. K. Rowling, o ator contou que seu personagem aparecerá mais "forte" e participará de batalhas em defesa de Hogwarts. "Neville tem muitas mudanças. Ele volta à escola e se torna o líder da Armada Dumbledore no lugar de Harry", disse, referindo-se ao grupo formado por jovens bruxos visto em "Harry Potter e a Ordem da Fênix". A transformação muda o status do tímido Neville dentro do grupo. "Ele se torna uma liderança da resistência e todos passam a respeitá-lo e seguir suas ordens", disse.

Coadjuvante, Neville Longbottom é um dos estudantes de Hogwarts pertencente à Grifinória e costuma ser associado à Herbologia, matéria pela qual costuma se dedicar bastante. O garoto é amigo dos protagonistas Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) e se posiciona ao lado deles na luta contra as forças de Voldemort.
BY:DEDE(ADM)
CRÉDITOS:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário