- 14,3 milhões de adolescentes (sexo feminino) – entre 10 e 17 anos; • 8% dos jovens brasileiros entre 12 e 17 anos têm e utilizam cartão de crédito, sendo 9,2 milhões de jovens; • 78% destes adolescentes têm acesso à Internet em casa; • 48% possuem aparelho celular para uso pessoal; • Responsáveis por movimentar 23% no mercado; • Fazem questão de usar um produto dedicado a sua categoria.
Blog-Qual das 'colecções' TMJ faz mais sucesso,Neon ou Glitter?
Carol - Não temos uma informação concreta, o lançamento é recente, mas os tons vibrantes da linha Neon serão a sensação entre os teens, principalmente a geração dos "coloridos", aqueles que seguem bandas como o Restart.
Blog-Qual cor de esmalte TMJ você recomenda para essa estação?
Carol - Primavera / Verão, sem dúvida o amarelo, verde e o Laranja
Blog-E para as outras?
Carol - Outono / Inverno, o violeta e o rosa
Blog-Essa colecção pretende ter mais cores?
Carol - Sim, este mercado é dinâmico e não podemos ficar de fora.
Blog-A marca Merheje faz 60 anos,alguma colecção comemorativa?
Carol - Não. Mas comemoramos o aniversário da Merheje no ano passado, com o ingresso no segmento cosmético, apresentando ao mercado a linha Mereje Trends e Mereje Turma da Mônica.
Super interessante essa intimidade que a Merheje tem com os fãs,me deram até entrevista!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário