quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dicas para a acabar com a guerra "Eu vs. Meu Cabelo"

Oi garotas,

Estava lendo uma revista que estava mostrando os penteados de algumas celebridades e comecei a ler o da Victoria Justice e lá dizia que o primeiro passo é admitir que "o liso não é sua praia" e eu meio que fiquei pensando nisso.Eu tenho os cabelos cacheados e sempre que ia sair passava chapinha, fazia de tudo pra que ele ficasse liso e morria de raiva quando ele cacheava de novo.Mas depois de ler aquela frase eu pensei bem tipo "Vale a pena eu me irritar com uma caracteristica minha?Afina eu nasci assim e esse foi o cabelo que Deus me deu".Eu só passava chapinha por que quando fazia chapinha me falavam que eu ficava bonita e por isso tanta insistência.Agora decidi relaxar e estou bem melhor eu cuido do meu cabelo com todo o cuidado e uso todos os produtos para o tipo do meu cabelo.E eu super recomendo vocês fazerem isso por que eu me senti super bem e para poder sentir isso é só seguirem esses passos:

1- Se olhe no espelho e e diga para si mesmo "Eu sou assim e me amo do jeito que eu sou".Vai fazer a maior diferença quando você se olhar no espelho da próxima vez.

2- Se você tem cabelos lisos ou cacheados pense nos penteados que ficariam incríveis no seu cabelo e faça-os.

3- Cuide dele o máximo possível e tente deixa-lo bem bonito.Afinal todos somos lindos...Do nosso jeito.

4- Não ligue para as pessoas falam,escute-as mas se elas falarem que preferem vocês de outro jeito que você é,apenas ouça e não tente mudar.

Espero que tenha ajudado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário