quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resenha dos produtos da Merheje - 1ª parte


Oi girls!



Eu ganhei lindos produtos da Mereje (foi a Mereje que me deu) então eu estou fazendo o 1º post da resenha.E agora você me pergunta "Por que você não faz um só post falando de todos os produtos?".Bom pra começar eu acho que ficaria mais organizado assim e por que são muitos produtos e o post ficaria muitoooo grande.Antes de falar dos esmaltes eu queria pedir desculpas em questão da qualidade das imagens estão muito ruins.É que não deu pra tirar com a máquina fotográfica então sorry mesmo.E também pedir desculpas pela demora por que eu ganhei esses produtos faz tempo, é que eu estava esperando as minhas unhas crescerem e sempre tinha uma que quebrava mas eu esqueci essa tal unha, pintei tirei foto e agora vou posta-las :)



1º Esmalte TMJ Poderosa.



Eu gostei muito por sou fã de verde.Ficou bem legal se você quiser um verde clarinho é só passar uma camada mas se quiser aquele verde escuro (que eu acho lindo) é bom passar duas ou três camadas.Olhem como ficou bonito (o esmalte a qualidade da foto não):


2º Esmalte TMJ Agito.



Ele também é bem bonito.Faz parte da coleção TMJ é o que (na minha opinião) o que mais parece com uma cor florescente.Vejam a foto:


Bom,espero que tenham gostado e eu queria dizer que vou tentar postar a 2ª parte o mais rápido que puder,por que embora eu esteja de FÉRIAS eu tenho que fazer um TRABALHO de MATEMÁTICA para NOTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário