quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jonas Brothers cancelam show no México

A banda Jonas Brothers cancelou o show que faria na cidade mexicana de Monterrey, previsto para 21 de outubro, devido à violência que vive a região por conta do tráfico de drogas, explicaram os três irmãos em comunicado.



A empresa que administra a viagem do grupo, a Live Nation, tomou a decisão devido a "uma série de eventos desafortunados" relacionados com a segurança, indica a página jonasworld.org.



O trio de adolescentes pediu desculpas a seus fãs e assinalou que foi uma "difícil decisão", pelo carinho que dispensam a seus "fiéis admiradores na região".


"Nossos admiradores de Monterrey e de todo o México estão entre os melhores no mundo. Desfrutamos de qualquer oportunidade que temos para visitá-los, e embora não possamos vê-los por enquanto, esperamos voltar muito em breve", disse Kevin Jonas.


Apesar de cancelada a apresentação de Monterrey, os dois shows agendados para a Cidade do México, em 23 de outubro, e em Guadalajara, um dia depois, continuam previstos.


A organização informou que dará a possibilidade de escolher entre a devolução do dinheiro e a troca por entradas para os outros dois shows da banda no México.


A violência em Monterrey, uma das principais cidades mexicanas, sofreu um aumento nos últimos meses.


No início de outubro, um ataque com granadas em uma praça em frente à Prefeitura de Guadalupe deixou 15 mortos, incluídos oito crianças. Houve ainda outro atentado com granadas, desta vez nas imediações do consulado dos Estados Unidos.
Créditos:UOL
BY:DEDE(ADM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário